Volta Redonda libera servidores às 16h desta quarta devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, anunciou na manhã desta terça-feira (23) que os servidores públicos municipais serão liberados do expediente a partir das 16h desta quarta-feira (24). A medida foi tomada em razão da partida da Seleção Brasileira contra a Escócia, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.
O confronto está marcado para as 19h, e a liberação antecipada permitirá que os funcionários públicos acompanhem o jogo da equipe brasileira, chegando em casa mais cedo. No Grupo C, o Brasil estreou empatando com o Marrocos por 1 a 1 e venceu o Haiti por 3 a 0 na segunda rodada. Com isso, a Seleção chega à última rodada com 4 pontos e depende apenas de si para avançar de fase.
Informa Cidade
Volta Redonda libera servidores às 16h desta quarta devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.