Volta Redonda libera servidores às 16h desta quarta devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, anunciou na manhã desta terça-feira (23) que os servidores públicos municipais serão liberados do expediente a partir das 16h desta quarta-feira (24). A medida foi tomada em razão da partida da Seleção Brasileira contra a Escócia, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.

O confronto está marcado para as 19h, e a liberação antecipada permitirá que os funcionários públicos acompanhem o jogo da equipe brasileira, chegando em casa mais cedo. No Grupo C, o Brasil estreou empatando com o Marrocos por 1 a 1 e venceu o Haiti por 3 a 0 na segunda rodada. Com isso, a Seleção chega à última rodada com 4 pontos e depende apenas de si para avançar de fase.

Informa Cidade

Volta Redonda libera servidores às 16h desta quarta devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo


Translate »