Servidores de Volta Redonda terão ponto facultativo na segunda-feira
O prefeito de Volta Redonda, Antônio Franci anunciou que os servidores municipais serão dispensados do expediente a partir das 11h da próxima segunda-feira (29), devido à partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A medida tem como objetivo permitir que os funcionários acompanhem o confronto da equipe nacional, marcado para as 14h.
De acordo com a administração municipal, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população sem interrupções.
Além da liberação antecipada dos servidores, a prefeitura informou que os salários referentes ao mês de junho também serão depositados na mesma data.
The post Servidores de Volta Redonda terão ponto facultativo na segunda-feira appeared first on Tribuna Sul Fluminense.
André Aquino
Servidores de Volta Redonda terão ponto facultativo na segunda-feira
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.