Célia Jordão participa de reunião no MP e cobra solução para crise da FEAM

celia jordao mp

Foto: Divulgação
Encontro foi provocado pelo município de Angra dos Reis e contou com a presença do procurador Erick Halpern, além de representantes da FEAM, incluindo o diretor administrativo-financeiro Marcelo Oliveira e o superintendente Enaldo Góes

Costa Verde – A deputada estadual Célia Jordão participou, na tarde desta terça-feira (23), de uma reunião no Ministério Público de Tutela Coletiva para tratar da crise financeira da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (FEAM), que tem impactado a manutenção dos serviços de saúde na região.

O encontro foi provocado pelo município de Angra dos Reis e contou com a presença do procurador Erick Halpern, além de representantes da FEAM, incluindo o diretor administrativo-financeiro Marcelo Oliveira e o superintendente Enaldo Góes.

Desde a suspensão dos atendimentos de urgência e emergência no Hospital de Praia Brava, a parlamentar tem cobrado providências e defendido uma solução para evitar prejuízos à assistência médica. Mesmo após a retomada dos serviços, Célia Jordão afirma que segue acompanhando o caso e buscando alternativas para a estabilidade da instituição.

“A população não pode ser penalizada por impasses administrativos ou financeiros. Estamos acompanhando de perto essa situação e vamos continuar cobrando responsabilidade do Governo Federal e da Eletronuclear”, afirmou a deputada.

Durante a reunião, o procurador de Angra dos Reis destacou o empenho do município na busca por uma solução conjunta para a crise.

A expectativa é de que as discussões avancem nos próximos encontros, com foco na garantia da continuidade e estabilidade dos serviços de saúde prestados pela FEAM em Angra dos Reis e Paraty.

Ana Carolina Garcia Berg de Marco

Célia Jordão participa de reunião no MP e cobra solução para crise da FEAM


Translate »