Célia Jordão e prefeitura unem forças por melhorias na RJ-155
Foto: Divulgação
Iniciativa combina ações emergenciais realizadas pelo município com a cobrança por investimentos estruturais junto ao Governo do Estado
Costa Verde – A deputada estadual Célia Jordão e a Prefeitura de Angra dos Reis intensificaram a atuação conjunta em busca de melhorias para a RJ-155, uma das principais vias de ligação da Costa Verde. A iniciativa combina ações emergenciais realizadas pelo município com a cobrança por investimentos estruturais junto ao Governo do Estado.
Enquanto a administração municipal atua para reduzir os impactos mais imediatos na estrada, por meio da operação Tapa Buracos, a parlamentar mantém a pressão para que o Estado execute obras definitivas de recuperação e modernização da rodovia.
Segundo Célia Jordão, a defesa da RJ-155 é uma pauta antiga de seu mandato. Ao longo dos últimos anos, a deputada tem encaminhado demandas da população aos órgãos estaduais, cobrando a retomada das obras de recuperação da via, recapeamento, pavimentação, contenção de encostas em áreas afetadas pelas chuvas e manutenção das margens da estrada para melhorar a segurança dos motoristas.
A parlamentar também participou de reuniões com representantes do governo estadual para acompanhar o andamento dos projetos relacionados à rodovia e reforçar a necessidade de investimentos no trecho.
De acordo com Célia Jordão, a parceria com a Prefeitura de Angra tem como objetivo fortalecer a busca por soluções diante da demora na realização das obras de responsabilidade estadual.
“Essa é uma luta antiga e quem acompanha o nosso trabalho sabe disso. A população nos procura porque precisa de respostas, e é nosso dever cobrar, dialogar e buscar soluções. A parceria com o prefeito Cláudio Ferreti mostra que, quando há compromisso com as pessoas, unimos esforços para enfrentar os problemas. Seguiremos trabalhando para minimizar os transtornos de agora, mas sem abrir mão de cobrar do Governo do Estado as intervenções definitivas que a RJ-155 tanto precisa”, afirmou a deputada.
A atuação conjunta entre o Legislativo estadual e o município busca manter a situação da RJ-155 em evidência até que sejam executadas as obras consideradas essenciais para garantir melhores condições de tráfego e mais segurança para moradores, trabalhadores e turistas que utilizam a rodovia diariamente.
Ana Carolina Garcia Berg de Marco
https://diariodovale.com.br/destaque/celia-jordao-e-prefeitura-unem-forcas-por-melhorias-na-rj-155/





Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.