Angra Sub-13 vence primeiro jogo das semifinais do Torneio Élio Campos

jogo esporte

Foto: Divulgação

Angra dos Reis — O Angra Esporte Clube venceu o União Central por 4 a 3 no domingo (21), no Estádio Municipal, no Balneário, pelo primeiro jogo das semifinais do Torneio Élio Campos Sub-13.

A equipe angrense saiu atrás no placar, sofreu três gols, mas conseguiu a virada ainda durante a partida. Os gols da vitória foram marcados por Davi Luka, duas vezes, Lucas e Erick.

Com o resultado, o Angra leva vantagem para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo (28), na casa do adversário, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

A equipe disputa uma vaga na final do Torneio Élio Campos na categoria Sub-13.

 

Mayra Gomes

Angra Sub-13 vence primeiro jogo das semifinais do Torneio Élio Campos


Translate »