Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense lança aplicativo “Sindicato na Palma da Mão”
O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense realizou nesta quinta-feira, dia 13, o lançamento oficial do aplicativo “Sindicato na Palma da Mão”, uma iniciativa que marca a modernização do atendimento aos trabalhadores. O evento contou com a presença do presidente Odair Mariano, que destacou a importância da ferramenta para aproximar ainda mais o sindicato da … Continue lendo Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense lança aplicativo “Sindicato na Palma da Mão”
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar