Primeira Comissão de Ética de Enfermagem toma posse em Itatiaia

Foto: Divulgação Itatiaia — A 1ª Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros tomou posse nesta quarta-feira (7), em uma cerimônia que marcou um momento histórico para a unidade de saúde. A Comissão é composta pela presidente Patrícia Selvati, vice-presidente Carla Beatriz, suplente Flávio Crizio, 1ª secretária Wanessa Miglioli, … Continue lendo Primeira Comissão de Ética de Enfermagem toma posse em Itatiaia