Prefeitura de Valença promove Dia D do Trabalhador nas unidades de saúde

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quarta-feira, 25 de junho, o Dia D do Trabalhador. A ação acontecerá das 18h às 20h nas unidades de saúde de São José das Palmeiras, João Dias e Conservatória. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços de … Continue lendo Prefeitura de Valença promove Dia D do Trabalhador nas unidades de saúde