Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
O governo federal anunciou o envio de equipes de ajuda humanitária e de apoio às ações de reconstrução dos municípios paranaenses atingidos por um forte ciclone. A declaração foi feita pelo ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, por meio das redes sociais. Um dos municípios mais atingidos foi Rio Bonito do Iguaçu, no Centro-Sul … Continue lendo Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar