Barra Mansa implanta ponto eletrônico para servidores da administração pública
Foto: Chico de Assis Barra Mansa – A Prefeitura iniciou a implantação do ponto eletrônico nas repartições públicas do município. Os equipamentos já foram instalados no Centro Administrativo Municipal, na Fundação Cultura e em diversas secretarias. O sistema vai automatizar o controle de jornada dos servidores, registrando horários de entrada, saída e intervalos, de forma … Continue lendo Barra Mansa implanta ponto eletrônico para servidores da administração pública
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar