Angra promove VII Seminário Angra em Ação para gestores escolares

Angra dos Reis – A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Educação, Juventude e Inovação, realiza nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27), a VII Seminário Angra em Ação – SAEB. Voltado para gestores de unidades escolares, o encontro será na Escola Municipal Júlio César de Almeida Larangeira, das 8h às 18h, com foco … Continue lendo Angra promove VII Seminário Angra em Ação para gestores escolares