Servidores de Barra Mansa sairão às 11 horas no jogo
O prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, também vai liberar os servidores públicos municipais às 11h da próxima segunda-feira (29), por causa do jogo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo, marcado para as 14h contra o Japão, segundo informação obtida pelo Informa Cidade. A medida não será aplicada aos serviços essenciais, que continuarão funcionando normalmente.
O Brasil garantiu a liderança do Grupo C e enfrentará o segundo colocado do Grupo F. Em Volta Redonda, o prefeito Antonio Francisco Neto anunciou que os servidores vão retornar para casa e assistir o jogo também a partir das 11h. Já o governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual na próxima segunda. A medida, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (25), vale para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais.
Os serviços essenciais não serão afetados.
The post Servidores de Barra Mansa sairão às 11 horas no jogo appeared first on Tribuna Sul Fluminense.
André Aquino
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.