Neto antecipa salário com liberação de servidores mais cedo para jogo do Brasil

neto vr

Foto: Adriana Cópio/Secom-PMVR
Prefeito Neto decidiu atender apelos dos servidores públicos

Volta Redonda – O prefeito Antonio Francisco Neto anunciou na quinta-feira (25) que o pagamento do funcionalismo referente ao mês de junho será antecipado em um dia antes do previsto – de terça-feira (30) para segunda-feira (29) –, além de antecipar o fim do expediente dos servidores da administração municipal para as 11h, por conta do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, programado para as 14h.

“Assim como fizemos nessa quarta (24), liberando o funcionalismo mais cedo, vamos atender novamente os servidores, para que todos possam ir assistir ao jogo com tranquilidade. E com dinheiro na conta, beneficiando ainda mais nossas equipes, eles merecem”, afirmou Neto.

Por conta do jogo do Brasil, a prefeitura terá funcionamento diferenciado entre os órgãos municipais na segunda-feira (29). Os serviços de coleta de lixo, varrição e manutenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) estarão mantidos normalmente.

A Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) informou que os guichês de atendimento do Palácio 17 de Julho será antecipado para o período da manhã na segunda-feira, funcionando das 8h às 11h.
As secretarias de Saúde e Educação informaram que terão horários diferenciados em suas unidades, já que os serviços são enquadrados como essenciais. As duas pastas informarão posteriormente aos atendidos sobre o funcionamento.
Lazer
Os polos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer funcionarão normalmente no período da manhã. À tarde as atividades estarão suspensas por conta do jogo do Brasil. O Parque Aquático, conforme tradicionalmente ocorre às segundas-feiras, estará fechado para
manutenção.

O Parque Zoológico Municipal (Zoo-VR) também estará fechado para manutenção, como acontece às segundas-feiras, funcionando somente para o projeto Pesque e Não Pague com a Melhor Idade. E o Pipódromo Cidclei Damasceno Gonzaga, localizado na Rodovia dos Metalúrgicos, estará aberto ao público normalmente.

Tarifa Zero
A última viagem do ônibus do Tarifa Zero está programada para as 12h, conforme planejamento da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU).

 

 

Mayra Gomes

Neto antecipa salário com liberação de servidores mais cedo para jogo do Brasil


Translate »