Brasil na Copa: Neto libera servidores às 11h desta segunda-feira para jogo da seleção
O prefeito Antônio Francisco Neto anunciou, durante entrevista ao Programa Dário de Paula, que os servidores públicos municipais de Volta Redonda serão liberados às 11h da próxima segunda-feira (29) em razão do jogo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo, às 14h.
A medida não se aplica aos serviços essenciais, que continuarão funcionando normalmente. O Brasil garantiu a liderança do Grupo C e enfrentará o 2º colocado do Grupo F. Três seleções estão no caminho: Japão x Suécia e Tunísia x Holanda jogam às 20h desta quinta-feira. Se nenhuma posição mudar, o adversário da Seleção será o Japão, que está na segunda colocação.
Informa Cidade
Brasil na Copa: Neto libera servidores às 11h desta segunda-feira para jogo da seleção
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.