Câmara de Volta Redonda prorroga Campanha de Inverno “Seja Presente” até 10 de julho
A Câmara Municipal de Volta Redonda anunciou a prorrogação do prazo para arrecadação da Campanha de Inverno “Seja Presente”. Com a decisão, as doações poderão ser entregues até o dia 10 de julho, ampliando o período de participação da população na iniciativa solidária.
A extensão do prazo foi determinada pelo presidente da Câmara, vereador Nilton Alves de Faria, o Neném. O objetivo é aumentar a quantidade de donativos arrecadados e permitir que mais moradores, empresas e instituições contribuam com a campanha.
A ação busca mobilizar a sociedade para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante o período de temperaturas mais baixas. A Câmara reforça a importância da participação da comunidade para que a campanha alcance um número maior de famílias e pessoas que necessitam de apoio.
Com o lema “Seja Presente”, a iniciativa destaca que cada contribuição pode fazer a diferença. Os interessados em colaborar terão até 10 de julho para participar da arrecadação.
Informa Cidade
Câmara de Volta Redonda prorroga Campanha de Inverno “Seja Presente” até 10 de julho
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.