Brasil terá Neymar como opção no banco diante da Escócia
Foto: Instagram/CBF
Miami (EUA) – O técnico Carlo Ancelotti terá um importante reforço à disposição para o duelo contra a Escócia, nesta quarta-feira (24), pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Recuperado de um edema na panturrilha, Neymar voltou a ser relacionado pela Seleção Brasileira e deve ficar como opção no banco de reservas.
O atacante se apresentou à seleção já lesionado para a disputa do Mundial e permaneceu em tratamento durante o período de preparação e os primeiros compromissos do Brasil na competição. Nesta semana, porém, o camisa 10 voltou a treinar normalmente com o restante do elenco e participou das atividades sem restrições.
Nesta terça-feira (23), a seleção realizou em Nova Jersey o último treinamento antes da viagem para Miami, onde acontece a partida. Neymar trabalhou normalmente pelo terceiro dia consecutivo, aumentando a expectativa por sua primeira participação nesta edição da Copa do Mundo.
Apesar da recuperação, a tendência é que o atacante não comece a partida como titular. A comissão técnica pretende utilizá-lo gradualmente para evitar qualquer risco de recaída e preservar sua condição física para a sequência da competição.
O goleiro Alisson, que havia sido poupado do treino de segunda-feira por controle de carga, também participou normalmente da atividade.
A principal preocupação de Ancelotti está no setor ofensivo. Raphinha está fora da partida após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória sobre o Haiti. Luiz Henrique, Rayan e Endrick aparecem como os principais candidatos para assumir a vaga no ataque.
Empatado em pontos com o Marrocos, o Brasil entra em campo buscando a liderança do Grupo C. A posição na tabela será decisiva para definir o caminho da equipe na fase eliminatória da Copa do Mundo.
O confronto entre Brasil e Escócia acontece às 19h (de Brasília), no Estádio de Miami.
luciano junior



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.